Castan: "Henrique não é isso que falam dele"

27/07/2020 às 14h50 - CLUBE

Leandro Castan abriu as portas da sua casa e dos vestiários do Vasco, mesmo que à distância. Nesta primeira parte da entrevista ao Esporte News Mundo, o zagueiro capitão do Vasco, e ex-Seleção Brasileira, revelou detalhes sobre seu papel de liderança e sua relação com um elenco cruz-maltino marcado pela juventude.

“Henrique não é isso que falam dele”, garante Leandro Castan. O jogador 33 anos não poupou elogios ao companheiro tanto no lado esquerdo da defesa do Vasco, como fora dos campos, e crava que o lateral é o segundo melhor jogador da equipe na atual temporada.

Castan também revelou detalhes de uma conversa recente que teve com Talles Magno. Para o zagueiro, o jovem atacante precisa abraçar a pressão que tem recebido, a qual “somente os grandes jogadores têm desde a juventude”. Talles, segundo o defensor, pode se tornar um dos melhores do mundo.

Parceria com Ricardo Graça, apostas com Gabriel Pec, e elogios ao trabalho de Ramon. Castan conta tudo em minutos preciosos, direto do quintal de sua casa. Para ouvir as primeira parte histórias do capitão, basta clicar no player acima.

Siga o canal do Esporte News Mundo no Youtube e ative o sininho para não perder a PARTE II da entrevista com Leandro Castan!

Fonte: Esporte News Mundo