Castan pode ser poupado novamente contra o Atlético-GO

08/09/2020 às 23h08 - FUTEBOL

Apesar de ter sido poupado nos jogos contra o Santos e Athletico-PR, Leandro Castan ainda não tem presença garantida no confronto de quinta-feira, diante do Atlético-GO, em São Januário. As avaliações físicas desta quarta-feira irão definir a escalação do zagueiro e capitão do Vasco.

De acordo com o clube, o jogador não apresenta nenhuma lesão. A ausência é justificada justamente para se evitar qualquer tipo de problema muscular, tendo em vista a maratona de jogos que o Vasco vem enfrentando. Vale destacar que a partir do próximo fim de semana, o time terá duelos importantes e decisivos contra o Botafogo, tanto pelo Brasileiro, quanto pela Copa do Brasil.

A chance de Leandro Castan ser poupado novamente é considerável, principalmente pelas atuações sólidas de Miranda e Marcelos Alves. Os dois formaram a dupla de zaga nas últimas duas partidas e deram conta do recado, substituindo à altura o capitão e Ricardo Graça, que segue como desfalque por estar em quarentena após ser diagnosticado com COVID-19.

Além de Ricardo Graça, Werley, Breno, Lucão e Guilherme Parede também estão fora pelo mesmo motivo do zagueiro. Em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Juninho é mais um desfalque para Ramon Menezes. No entanto, Henrique, que cumpriu suspensão no jogo passado, e Vinícius, recuperado após testar positivo para coronavírus, estão à disposição do treinador.

Fonte: Esporte News Mundo