Castan projeta partida contra a Juazeirense pela Copa do Brasil

04/02/2019 às 07h25 - FUTEBOL

Leandro Castan, capitão do Vasco, falou ao Lancenet sobre a vitória em cima do Fluminense (1 a 0) no clássico do último sábado, em Brasília, a invencibilidade vascaína neste início de temporada e a expectativa pela estreia do Gigante da Colina na Copa do Brasil, nesta 4ª-feira, contra a Juazeirense, em Juazeiro (BA). Veja, abaixo, alguns trechos da entrevista:

VITÓRIA CONTRA O FLUMINENSE E INVENCIBILIDADE

"Fico muito feliz, clássico é um jogo diferente, que me motiva muito. Eu gosto de jogar esses tipos de jogos. Fico feliz de estar invicto e quem sabe possa durar bastante tempo."

"É muito bom começar a temporada dessa maneira. Não estamos jogando o melhor futebol, mas é normal no processo de evolução. A equipe está demonstrando um espírito vencedor."

RODÍZIO DE JOGADORES FEITO POR VALENTIM

"Quase todo mundo teve chance de jogar, isso é ótimo, melhora o ambiente. Todos estão bem fisicamente, eleva o nível de competitividade no grupo e todo mundo viu que tem que estar pronto. Foi um grande mérito do Alberto."

JUAZEIRENSE X VASCO PELA COPA DO BRASIL

"Vai ser um jogo difícil. Apesar de ter disputado a Copa do Brasil há muito tempo, sei que é bem complicado jogar fora de casa. Esperamos fazer um grande jogo, respeitando o adversário, mas vamos procurar nos impor para passar de fase."

O Vasco do capitão Leandro Castan volta a campo na 4ª-feira, no estádio Adauto Moares, em Juazeiro (BA), contra a Juazeirense, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Um empate classifica o Vasco à 2ª fase. Em seguida, o Gigante da Colina volta para o Rio de Janeiro para enfrentar o Resende no domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, também precisando do empate para avançar.

Foto: Carlos Gregório Jr/vasco.com.brLeandro Castán
Leandro Castán

Fonte: NetVasco