Castan sobre rival: "Na súmula não vem escrito 'Flamengo B'"

29/03/2019 às 08h02 - FUTEBOL

Com a classificação para a final da Taça Rio garantida após a vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, o Vasco já virou seus holofotes para a decisão deste domingo contra o Flamengo. Questionado sobre o fato do Rubro-Negro acenar com um time reserva para a partida, o zagueiro Leandro Castan demonstrou certo incômodo e preferiu evitar essa comparação.

"Essa história de novo (risos). Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidam lá. Na súmula não vem escrito 'Flamengo B'. Vamos entrar para buscar esse título", disse ao Sportv o defensor.

Na Taça Guanabara, o Vasco empatou com o Flamengo em 1 a 1 e, no duelo, o Rubro-Negro poupou titulares. Na ocasião, após o jogo, o meia Thiago Galhardo bateu boca com um repórter do Sportv após o mesmo colocar tal situação na entrevista.

Diferentemente das semifinais da Taça Rio, a final não terá vantagem de empate. Em caso de igualdade, a decisão será por pênaltis.

Caso o Vasco seja campeão da Taça Rio, ele automaticamente estará classificado para a final do Campeonato Carioca e aguardará o vencedor do duelo entre Flamengo e Bangu.

Já se for derrotado para o rival neste domingo, fará a semifinal do Campeonato Carioca novamente diante do Bangu tendo a vantagem do empate por ter conquistado a Taça Guanabara. Na outra chave, mais um Fla x Flu decidirá o finalista.

Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOLeandro Castan
Leandro Castan

Fonte: UOL Esporte