Cayo Tenório comenta disputa pela titularidade na lateral.

18/07/2020 às 16h31 - FUTEBOL

A goleada do Vasco em cima do Macaé, no jogo-treino disputado neste sábado (18), serviu também para jogadores mais novos mostrarem trabalho. Assim como nas outras posições, as laterais do Vasco da Gama estão bem servidas de garotos da base cruzmaltina. Do lado esquerdo, Riquelme faz sombra ao titular Henrique, enquanto na direita, o jovem Cayo Tenório “assombra” Yago Pikachu com boas atuações. 

Na partida deste sábado, Cayo entrou no segundo tempo e logo em seu primeiro toque na bola conseguiu dar uma assistência para o gol do atacante Ribamar. Além do passe para o gol, o lateral também mostrou que pode fazer a função de apoio ao atacante pelo lado direito, muito utilizada por Ramon Menezes. E quando perguntado sobre a disputa pela titularidade, respondeu: 

- Eu costumo dizer que o grupo tá muito unido, e todo mundo aqui treina muito bem. Eu acho que tá todo mundo querendo mostrar o seu valor aqui dentro, e comigo não é diferente. Eu acho que essa pulga atrás da orelha é boa pro treinador. É uma coisa positiva pro grupo. – disse Cayo Tenório. 

O técnico Ramon Menezes tem aproveitado o tempo de preparação para dar espaço aos jogadores oriundos da base vascaína. Desde os titulares Ricardo Graça, Henrique, Andrey, Vinicius e Talles, aos atletas que têm entrado no decorrer das partidas. As atuações dos meninos da base têm animado os torcedores, e Cayo vem conquistando a cada partida um espaço maior no elenco do Cruzmaltino.

Por: Micael Abbud

Fonte: Papo na Colina