Enquanto a Conmebol assume que seu erroseu ao divulgar a lista de inscritos do Palmeiras e garantir a permanência do Alviverde na Copa Sul-Americana, o Vasco ainda aguarda uma nota oficial da entidade. Os dirigentes do clube carioca garatem que enviaram um documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o mesmo fosse encaminhado a Conmebol. Porém, a Conmebol afirma que não recebeu nenhuma petição. E a CBF diz que não recebeu nada do Vasco.
A polêmica gira em torno do atacante Thiago Cunha, autor de dois dos três gols na vitória do Palmeiras sobre o Vasco no segundo jogo da fase preliminar, que garantiu o Verdão nas oitavas-de-final. O atacante teria jogado de forma irregular, já que Jorge Preá constava como o atleta inscrito com a camisa 25, utilizada por Thiago na partida.
Mas, de acordo com a Conmebol, o erro foi na divulgação da lista de inscrição dos atletas palmeirense e Thiago atuou de forma regular. Portanto, o time segue adversário do Sport Áncash, do Peru, na próxima quarta-feira, em Lima.
Mais lidas