Ceará faz boa proposta e entra na briga para contar com Rossi

07/01/2020 às 18h39 - CLUBE

Com sete reforços já confirmados para 2020, o Ceará segue ativo no mercado da bola e quer Rossi. O clube cearense sondou o atacante e acenou com uma boa proposta, entrando forte na briga pelo jogador com o Vasco - equipe que o atleta defendeu em 2019 - e o Fluminense.

O UOL Esporte averiguou que a oferta do Ceará é uma das melhores já sinalizadas para o atacante até o momento, o que faz o Vozão ser um dos possíveis destinos de Rossi na próxima temporada.

Rossi conseguiu sua rescisão de contrato com o Shenzhen, da China, e está livre no mercado. Sua vontade inicial é a de permanecer em São Januário, mas os salários atrasados que não foram quitados até agora pelo Cruzmaltino e a falta de novos contatos por parte do clube fazem o jogador e seus empresários ouvirem outras equipes.

O Fluminense demonstrou interesse no atleta e também acenou com uma boa proposta, mas as conversas, até o momento, não evoluíram. Por estar sem contrato, Rossi não deverá comparecer na reapresentação do Vasco que acontece amanhã (8) no CT do Almirante.

Até o momento, o Ceará já confirmou as contratações dos atacantes Rafael Sóbis e Rodrigão, dos zagueiros Klaus e Tiago, dos laterais Eduardo e Bruno Pacheco e do volante Charles. 

Fonte: UOL Esporte