Enquanto espera pela confirmação de Romário, o técnico do Vasco, Celso Roth, já confirmou uma mudança na defesa, onde o argentino Emiliano Dudar será o escolhido para atuar com Jorge Luiz, pois que Júlio Santos e Fábio Braz foram expulsos no último jogo e terão que cumprir suspensão.
A boa notícia do coletivo desta quarta-feira foi a presença do goleiro Sílvio Luiz que, na véspera, havia levado uma pancada no pé esquerdo. Já o meia Abedi foi mantido entre os titulares na disputa particular com Renato.
Preocupado em armar sua equipe para o clássico, Celso Roth descartou qualquer tipo de favoritismo, mesmo que o Fluminense confirme uma formação reserva para o jogo.
Não quero saber se o Fluminense vai colocar os reservas para jogar ou não. O Vasco não é favorito, porque estamos falando de um clássico e em clássicos não existem favoritos. Temos é que entrar concentrados em jogar o nosso melhor futebol e, aí assim, buscar a vitória, comentou o treinador cruzmaltino.