Conca foi o grande nome do Vasco na goleada por 4 a 0, contra o Santos, na última quarta-feira (assista ao lado). O argentino fez os dois primeiros gols dele com a camisa cruzmaltina e deu esperanças ao torcedor de dias de mais brilho em São Januário. O técnico Celso Roth ficou muito animado com o desempenho do meia, que, segundo ele, foi bem tanto na parte ofensiva quanto defensiva.
- Ontem (quarta-feira) foi bem e em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, já havia ido também. É um jogador essencialmente técnico, que vem da tradição do River Plate. Com o passar do tempo vem adquirindo mais participação tática. Contra o Santos eles foi bem no ataque, mas também foi bem ajudando na defesa - analisa.
O técnico não concorda com os que acreditam que a qualidade do elenco vascaíno é ruim. Ele considera que o Vasco está no mesmo nível das principais equipes do Brasil.
- O grupo do Vasco tem suas deficiências, suas dificuldades, mas não está atrás dos outros. Contra o Santos a equipe demonstrou que tem qualidade, os jogadores que estão tendo oportunidade estão fazendo por onde - diz o treinador, que destacou a participação de Hernane, que entrou na segunda etapa.