Futebol

Celso Roth diz que time não venceu apenas pela superação

O treinador Celso Roth não concorda que a vitória sobre o Santos nesta última quarta-feira foi apenas na base da superação. O comandante fez questão de elogiar o grupo vascaíno.

“Ontem o Vasco não venceu apenas pela superação. Mostramos ontem que temos um grupo de qualidade. Basta que todos estejam no mesmo nível”, ressaltou Celso Roth.

O técnico lembrou as ausências que têm atrapalhado o rendimento do time e lembra que o salto na tabela que o time deu com a vitória é fruto do imenso equilíbrio presente no Campeonato Brasileiro.

“O Vasco não tem só a ausência do Morais. O Marcelinho está fora, o Renato. Além de ter perdido dois jogadores recentemente. O grupo tem suas dificuldades . Não são tão maiores ou tão menores como a dos outros times. O fato do Vasco subir para o quinto lugar mostra a margem pequena que existe na diferença de pontuação”, disse o técnico à Rádio Tupi.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74