Celso Roth admitiu que o Vasco cometeu erros defensivos diante do América-RN. Mas ressaltou a importância de, mais uma vez, o time sentir o gosto da vitória, desta vez por 3 a 2. Foi o terceiro triunfo consecutivo, anteriormente o Vasco já vencera o próprio América-RN e o clássico contra o Fluminense.
"Sempre é bom ganhar, independente de amistoso ou competição. Conseguimos complicar o jogo no segundo tempo. No segundo tempo facilitamos, aí a infelicidade do goleiro do América-RN. Afrouxamos a marcação, eles criaram algumas oportunidades, mas é compreensível pela sequência de jogos que estamos tendo. Saímos daqui e já vamos pensar no domingo, mais um clássico do futebol brasileiro, contra o Palmeiras", disse Celso Roth.
Escalado como titular, o atacante Thalles admitiu que o time vacilou no segundo tempo. O Vasco abriu a vantagem de 2 a 0 na primeira metade da partida e sofreu o empate em dez minutos da etapa final.
"Fizemos um excelente primeiro tempo, mas voltamos um pouquinho moles, eles acabaram empatando o jogo. Mas vamos voltar para o Rio, trabalhar e ir em busca dos três pontos", disse Thalles.
De volta ao Rio nesta quinta-feira, o Vasco descansa para retomar os treinamentos. O próximo confronto será domingo, às 18h30, pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, em São Januário.