Futebol

Celso Roth: "Não tem como explicar um resultado de 4 a 0"

No comando do Vasco, o técnico Celso Roth conheceu a sua segunda derrota seguida, que deixou a equipe na penúltima colocação do Brasileiro. Contra um São Paulo muito mais eficiente, os cariocas tentaram até reagir, mas os erros do ataque prejudicaram. No final, uma goleada de 4 a 0 para os paulistas, na quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha. Para o treinador, não há explicação para o resultado negativo e para as chances de gols desperdiçadas pelo atacante Riascos na etapa final.

— Não tem como explicar um resultado de 4 a 0 — afirmou Roth: — Tivemos boas oportunidades para marcar, mas inacreditavelmente perdemos todas.

Para o treinador, se o Vasco tivesse feito pelo menos um gol, a situação do jogo poderia ter sido diferente.

— O São Paulo marcou dois gols e ficou tranquilo. Se tivéssemos feito pelo menos um gol,o clima poderia ter sido outro. Mas não fizemos, não há explicação — comentou o técnico: — Foi um resultado duro, num momento duro da competição. Mas temos que sair logo dessa situação, pois no sábado já temos outro jogo.

Com apenas nove pontos em 12 rodadas, o Vasco enfrenta o Grêmio no sábado, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36