Futebol

Celso Roth segue fazendo testes na defesa titular

Desde sua chegada ao Vasco, há aproximadamente três semanas, o técnico Celso Roth vem afirmando durante as entrevistas que ainda está testando algumas opções para encontrar a melhor formação para a equipe cruzmaltina iniciar o Campeonato Brasileiro. No entanto, um time base já começa a se desenhar em São Januário, sendo escalado freqüentemente por Roth nos últimos treinamentos.

O setor que o treinador fez mais alterações é a defesa, onde quatro atletas brigam por apenas duas vagas na zaga titular da equipe. Fabio Braz e Julio Santos largaram em vantagem, mas Dudar e Jorge Luiz ainda estão na briga por um lugar entre os 11. Para Fabio Braz, a única maneira de tirar a dúvida da cabeça do treinador é se empenhar ao máximo durante os treinamentos para conquistar a vaga de titular.

\"Aos poucos estou conquistando o meu espaço na equipe do Celso Roth, mas ele vem sempre deixando muito claro que ainda não escolheu os titulares para o Brasileiro. Então o único jeito de tirar esta dúvida da cabeça dele é trabalhando forte para que eu possa estar entre os titulares\", disse o zagueiro Fabio Braz.

Restando mais dez dias de preparação até a estréia no Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 13, contra o América-RN, em Natal, o Vasco segue a sua rotina de treinamentos. Após empatar por 0 a 0 com o modesto Silva Jardim-RJ, na última terça-feira, a equipe enfrenta o Olaria em mais um jogo-treino no próximo sábado, às 9h, em São Januário.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário