CEO da Kappa sobre vendas do Vasco: "É algo além do normal"

10/08/2020 às 12h28 - FUTEBOL

Segundo o programa "Bom dia, Gigante!" do canal do YouTube @AVascainos  dessa manhã, os jogadores do Vasco poderão ter premiação por cada fase que alcançar nas Copas do Brasil e Sulamericana e também por classificação alcançada no Campeonato Brasileiro.

Esse é um tema que vem sendo discutido com os jogadores. Segundo o jornalista Flávio Dias, é uma forma também de compensação, um tipo de melhoria a ser dado aos jogadores que aceitaram os acordos propostos pela diretoria.

Sobre Raul, não procede a informação de que o Vasco recebeu nova proposta ou priorize proposta do interior. Segundo Mazzuco informou textualmente a Flávio Dias, Raul está afastado e se houver proposta (não houve ainda), o Vasco irá analisar. Fonte: @AVascainos

Segundo André Giglio, diretor CEO da Kappa, os números sobre as vendas para os torcedores irão para o Vasco que irá fazer uma divulgação. Não há como fazer uma previsão, pois há muita gente encomendando material, mas afirmou que "é algo espetacular, além do normal". Fonte: @AVascainos

Segundo André Giglio, diretor CEO da Kappa, os números sobre as vendas para os torcedores irão para o Vasco que irá fazer uma divulgação. Não há como fazer uma previsão, pois há muita gente encomendando material, mas afirmou que "é algo espetacular, além do normal".

Somente corrigindo: onde tem "interior", leia-se "exterior".

Fonte: Twitter Super Papo Vascaíno