Cerca de 3 mil torcedores estiveram presentes em São Januário neste domingo

15/07/2018 às 12h10 - CLUBE

A torcida Cruz-Maltina deu mais uma prova de que confia na virada do Vasco diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste domingo (15/07), véspera do confronto, os torcedores fizeram uma linda festa durante o treino aberto do time, em São Januário. Cerca de três mil vascaínos estiveram presentes na Colina Histórica.

Nem a final da Copa do Mundo, entre França e Croácia, tirou o ânimo dos torcedores, que cantaram muito e apoiaram os jogadores. Muitos pais aproveitaram o domingo de sol para levar seus filhos ao treino. Um deles era Rafael, de 11 anos, que sofre de distrofia muscular. Acompanhado dos pais Francisco Denilson e Claudete Lobo, Rafael estava todo uniformizado e ficou no meio da galera.

Foto: Site Oficial do Vascotorcedor

- Ele não vinha desde 2013. É fanático, assiste todos os jogos, o quarto é todo decorado de Vasco também. Vimos a oportunidade do treino aberto e decidimos trazê-lo - disse a mãe do garoto.

Outra criança que esteve na Colina no domingo foi José Jeremias, de um ano, que já é sócio do Club e estava acompanhado da vovó Maria Júlia. 

- Ele vai ser goleiro igual ao Martin Silva. Passei por aqui e vi que teria um treino aberto, era uma boa oportunidade e não pensei duas vezes. Ele está adorando - disse Maria Júlia.

Torcedor símbolo do Vasco, Caique também esteve presente ao treino aberto do time em São Januário. Com o tradicional cartaz, que dessa vez trazia duas mensagens: "Fé" e "Eu acredito", ele deu um palpite para o duelo desta segunda-feira (16/07):

- Eu estava lá naquele 4 a 3 histórico da Mercosul, diante do Palmeiras. Então acho que a gente vai repetir a história. Meu palpite é 4 a 0, mas se for 3 a 0, a gente leva nos pênaltis. Eu acredito.

Foto: Site Oficial do Vascotorcedor

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Ricardo Rocha (Dirigente)?

Especulações Mercado