Torcida

Cerca de mil torcedores recebem jogadores com festa em Aracaju

A madrugada deste sábado foi de festa em Aracaju. Cerca de mil torcedores receberam a delegação do Vasco com festa do aeroporto. O time está de volta à cidade após 13 anos. No domingo, a equipe vascaína enfrenta o Confiança, às 18h15, com possibilidade de se aproximar do G-4.

A delegação vascaína chegou à capital sergipana por volta de meia-noite. Segundo estimativa na Polícia Militar, cerca de 1.000 torcedores estiveram no aeroporto, eles gritavam "Vamos subir Vasco", e "o Vasco é o time da virada", empolgados pelo bom momento da equipe.

Para a segurança dos jogadores, os policiais fizeram um corredor para que a delegação passasse entre multidão. Mas tudo correu bem. Cano e Nenê foram os mais ovacionados, o capitão Castan chegou a tirar selfies no desembarque. A saída do ônibus também foi acompanhada pelos torcedores, que fizeram uma carreata até o hotel em que o time está hospedado.

Muitos torcedores vascaínos compraram ingresso para esta partida, o que causou preocupação. Pelo decreto que libera a volta da torcida, não é permitida a entrada de apoiadores da equipe visitante. Em suas redes sociais, o Confiança informou que será proibido o ingresso no Batistão com a camisa do Vasco.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Veja mais imagens da chegada a Aracaju:

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fonte: ge
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133