Futebol

Certo contra o Vitória, Sandro Silva tem chance de jogar já contra o SP

O volante Sandro Silva, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito no início de agosto, no clássico contra o Botafogo, voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, em São Januário e vê sua volta a equipe do Vasco mais próxima. Segundo o departamento médico do Cruz-Maltino, existe a possibilidade de o atleta voltar ao time já na partida de domingo, contra o São Paulo.

– Nesta semana, o Sandro (Silva) passará por uma avaliação e, dependendo da condição física, já vai jogar contra o São Paulo – disse Cláudio de Lucca, médico do clube.

Se ainda não tiver condições de atuar contra o Tricolor paulista, o volante voltará aos gramados na partida contra o Vitória, no próximo dia 19.

- Ele já está em fase final, de cicatrização da lesão. Contra o São Paulo ainda não é certo, mas contra o Vitória com certeza ele joga - acescentou.

Sandro Silva está fora da equipe há aproximadamente um mês. Desde que chegou ao Vasco, no início da temporada, o jogador disputou 19 partidas com a camisa cruz-maltina.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150