Futebol

César Aguero, jornalista do "ABC COLOR" (PAR): "Derlis se destaca na parte o

O Derlis Cardozo joga na lateral esquerda e é um jogador muito ofensivo. Defensivamente, o atleta também tem algum destaque, mas não é tão bom quanto na parte ofensiva. Ele tem uma característica de partir para cima dos adversários e tem facilidade nas jogadas de linha de fundo.

E tem um bom passe e consegue bons cruzamentos.

Aos 27 anos, ele já defendeu a seleção do Paraguai. Por isso, tem a experiência como um de seus trunfos dentro de campo. Derlis já passou pelo Cerro Porteño, Sportivo Luqueño, 2 de Mayo, Libertad e, agora, está no Olímpia. Ele tamb ém já disputou algumas partidas pela Copa Libertadores e seria um bom reforço para o Vasco neste momento.

Apesar do pouco tempo de clube, o lateral-esquerdo já conquistou a torcida do Olímpia, que sempre grita seu nome nas partidas.

Atualmente, o clube paraguaio enfrenta uma crise financeira muito grave que está ameaçando a saída de muitos jogadores do elenco. Por isso, acredito que não seja complicado contratar um jogador do clube.

Fonte: Lance
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36