Clube

Champs enfrenta problemas com o Náutico

O Náutico tem enfrentado problemas na distribuição de seu material esportivo. O clube pernambucano acertou contrato com a Champs no início deste ano, mas confirmou que tem vivido atrasos na entrega de produtos para o elenco profissional e para as lojas. Apesar disso, a rescisão de contrato está descartada.

\"É claro que estamos insatisfeitos, mas não pretendemos encerrar o acordo. Estamos conversando e buscando formas de acertar as coisas. O contrato com a Champs é muito vantajoso para nós\", analisou Roberto Varela, vice-presidente de marketing da equipe pernambucana, em entrevista coletiva.

A explicação de Varela para a paciência do Náutico com a Champs tem razão financeira: \"Nenhuma empresa ofereceu a nós metade do que eles nos pagam. Temos um contrato muito positivo e precisamos apenas acertar alguns detalhes\".

O contrato do Náutico com a Champs tem duração de três anos. No Campeonato Pernambucano de 2009, o atraso na distribuição chegou a obrigar o goleiro Eduardo a utilizar camisas da temporada passada.

Fonte: Máquina do Esporte
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78