Política

Chapa afirma que adiamento das eleições foi possível graças a Tadeu Correia

Amigos Vascaínos;
Boa noite!

O adiamento das eleições só foi possível graças a atuação de Tadeu Correia quando não permitiu a retirada, a força, das fichas de sócios, pelo Vice-Presidente de Comunicação Social, preservando-as e as entregando intactas ao Delegado da 17ª DP.

Some-se a isso que no parecer da Comissão de Sindicância, por ele presidida, foi constatado o grave erro administrativo da Secretaria do Club de Regatas Vasco da Gama ao informar que não precisava de sócio proponente para associar-se ao clube, ferindo o que prescreve o Estatuto do Vasco. A Comissão de Sindicância reprovou os 2731 candidatos a sócios que faltaram a convocação para que regularizassem sua situação cadastral.

Esta Comissão também solicitou, em seu parecer, que o universo de 331 futuros sócios fosse analisado pela secretaria do Clube, uma vez que deste universo, 77 fichas não tinham cadastro de sócios proponentes ou esses estavam ilegíveis, o que também fere o Estatuto do Club de Regatas Vasco da Gama.

Com isso, Tadeu Correia defende a lisura e a dignidade no processo eleitoral que o nosso Vasco da Gama merece. Nós queremos o Vasco Passado a Limpo! E você?

Abraços;

Fonte: Facebook Vasco passando a limpo
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79