Política

Chapa "Mais Vasco" cria site oficial

Com uma equipe capacitada tecnicamente e um planejamento estratégico bem definido, alinhado às boas práticas de mercado e o amor por nosso time de coração, nós, que formamos os grupos Ao Vasco Tudo, Confraria Vascaína, Desenvolve Vasco, PetroVasco e Vasco do Povo, anunciamos oficialmente a chapa MAIS VASCO para as eleições 2020 do Club de Regatas Vasco da Gama.

No último pleito, o que todos viram é que não se faz candidato só para derrotar um inimigo comum. Acreditamos que a solução para o Vasco seja a opção de voto clara, transparente e verdadeira, com princípios capazes de unir cinco grupos com perfis distintos, mas que se completam e compartilham da mesma ideologia para colocar o Vasco onde ele sempre mereceu estar.

O dia 21 de agosto de 1898 marcou o início da história desenhada por todas as conquistas e todos os ídolos que honraram o nome do Club de Regatas Vasco da Gama, transformando-o em um dos maiores clubes do mundo. Mais de cem anos depois, não cabe mais ao Vasco qualquer mancha em sua tradição, fazendo com que o Gigante da Colina perca anos de glórias e títulos. O Vasco não merece parar no tempo!

Nossa capacidade de alcançar a excelência no trabalho, proveniente da união entre os cinco grupos, é o diferencial da MAIS VASCO. Nosso moderno planejamento estratégico é a ferramenta que nos guiará durante o próximo triênio. O Vasco precisa resgatar sua credibilidade no mercado, adotando premissas técnicas capazes de reposicionar o nosso clube frente a todos os seus entusiastas, desde a nossa imensa torcida, nosso maior patrimônio, até os investidores.

Nas próximas semanas todos conhecerão os profissionais do mercado, autênticos vascaínos, que encabeçam esta iniciativa pelo melhor ao clube, além dos líderes de nossos grupos de trabalho que norteiam todas as ações do nosso planejamento.

Para encerrar, resgatando a essência cruzmaltina e parafraseando Joaquim Barros Ferreira da Silva, “Vascaínos, avante é lutar” nós convidamos todo vascaíno a dar ao Vasco o que lhe é de direito. O cruzmaltino conhece hoje uma grande opção de escolha para as eleições de 2020 do Club de Regatas Vasco da Gama.

No nosso time, quanto MAIS VASCO, melhor!

https://maisvasco.com.br/

Fonte: Site "Mais Vasco"
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri