Mercado

Chegada de um camisa 10 é uma das mais pedidas pela torcida vascaína

Com o orçamento liberado pela 777 Partners, empresa dona do clube, e após o acesso para a primeira divisão, o Vasco se mostrou bastante ativo no mercado de transferências. O clube já contratou ao todo 14 jogadores, entretanto algumas negociações não prosseguiram.

Foi o caso de Franco Fagúndez, meia do Nacional, do Uruguai. O Vasco tentou a contratação do atleta em diversas ocasiões no fim do ano passado. Porém, por conta da não chegada de acordo sobre a forma de pagamento entre os clubes, o negócio não aconteceu.

Em entrevista para o canal Detetives Vascaínos, o presidente da equipe uruguaia, comentou sobre uma possível nova tentativa do Cruzmaltino em ter o atleta: “Nacional é um time vendedor. Portanto, se acordamos a cifra, não há problema.”

A janela de transferências para jogadores vindos do exterior já acabou. A próxima acontecerá no meio do ano, e a diretoria prometeu novos reforços chegando no segundo semestre para a disputa do Campeonato Brasileiro. A chegada de um camisa 10, posição de Fagúndez, é uma das mais pedidas pela torcida vascaína.

Fonte: Papo Na Colina
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141