Futebol

Chuvas castigam gramado da estréia do Vasco

As obras de reforma do estádio Machadão, em Natal, podem ser prejudicadas para a reabertura da praça esportiva, no próximo domingo, às 18h10min, para a partida entre América-RN e Vasco. O gramado está em perfeitas condições e as obras em andamento estão bem adiantadas, mas as chuvas que têm castigado a capital potiguar podem causar problemas.

A constatação é do gerente de futebol do América-RN, Carlos Moura, que visitou o estádio com o presidente Gustavo Carvalho e o diretor de futebol Ricardo Bezerra. Ele garantiu que o ritmo está acelerado, mas lembrou que as chuvas que têm caído em Natal podem tornar o gramado impraticável.

Segundo o gerente, as placas de grama ainda não estão totalmente fixas e podem se soltar, pois Moura constatou a existência de poças em alguns lugares. Moura e os dirigentes do América estiveram no Machadão na manhã desta terça feira. Os funcionários estão aplicando quantidades de adubo especial para que as placas de grama se enraízem de maneira mais rápida.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78