O Nacional da Madeira tem surpreendido muitos clubes no Campeonato Português. E um nome chama a atenção nesta campanha. Trata-se do lateral-direito Claudemir (foto), que começou a carreira no Vasco da Gama.
\"O Claudemir está muito feliz em Portugal. Ele está crescendo a cada dia. Vira e mexe ele se destaca nas partidas\", comentou Roberto Gilvaz, agente FIFA, que cuida da carreira do jogador e é responsável pela empresa GP Soccer.
Após o empate, por 4 a 4, com o Olhanense, fora de casa, o Nacional da Madeira chegou aos 26 pontos, na oitava colocação. Nesta sexta-feira, o time de Claudemir vai encarar o Porto, em casa, pela 23ª rodada.
\"É mais um complicado desafio. Mas o time tem treinado bem e está animado. Queremos pontuar para darmos sequência a esta boa campanha\", explicou Claudemir ao site Grande Área.
Claudemir Ferreira da Silva tem 27 anos, 60kg e 1m73. Ele começou a carreira no Vasco, mas também coleciona passagens por Madureira, Marília, Itumbiara, Paraná e América-RJ.
O lateral-direito foi campeão goiano, campeão da Segundona Cariocxa e da Taça João Ellis Filho. Claudemir tamém trabalhou com técnicos importantes como: Bebeto, Renao Gaúcho, Celso Roth, Joel Santana e Antônio Lopes.
\"Pude aprender um pouco com cada um destes técnicos. Só cresci quando fui treinado por eles\", explicou.
Mais lidas