Claudemir, Éder, Abedi e Papel são as opções em caso de suspensão por cartão

10/07/2006 às 15h33 - FUTEBOL

Após a paralisação do futebol brasileiro por ocasião da disputa da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, o Vasco voltará a campo nesta quinta-feira, às 20h30min(de Brasília), para enfrentar o Palmeiras no Palestra Itália, em São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Porém o pensamento de todos já está voltado para os confrontos com o rival Flamengo pela grande decisão da Copa do Brasil. A maior preocupação do técnico Renato Gaúcho é com o grande número de jogadores que entrarão pendurados com dois cartões amarelos na primeira partida da final, prevista para o dia 19 de abril, às 21h45min(de Brasília), no Maracanã.

Ao todo, quatro jogadores vascaínos entrarão em campo pendurados. São eles o lateral-direito Wagner Diniz, o zagueiro Fábio Braz, o meia Morais e o atacante Edílson. O treinador vascaíno sabe que será muito difícil convencer seus jogadores de que não poderão ser advertidos, já que uma decisão tem clima quente e o grande número de cartões amarelos não será nenhuma novidade.

O treinador do Vasco não confirma, mas caso os titulares sejam suspensos as primeiras opções são Claudemir para a lateral direita, Éder para a zaga, Abedi para o meio-de-campo e Valdir Papel para o ataque. Para Renato, o elenco vascaíno tem boas peças de reposição e ele não irá se preocupar com suspensões.

Fonte: Gazeta Esportiva.net