Futebol

Cláudio Winck: "Não irá faltar dedicação de ninguém"

Anunciado como reforço no início da temporada, Cláudio Winck possui pouco tempo de Vasco da Gama, mas já se sente em casa. O lateral-direito é uma das principais apostas do Gigante da Colina para o ano de 2019. Na manhã desta terça-feira (15/01), em entrevista ao Site Oficial, o jogador de 24 anos falou sobre os primeiros dias no clube de São Januário e exaltou a forma como foi recebido pelo
elenco.

- O grupo me recebeu muito bem desde os primeiros dias. Acredito que estamos no caminho certo, pois todos estão se dedicando e treinando muito forte nessa pré-temporada aqui em Atibaia. Eu espero que a gente consiga fazer um grande ano. Vejo que temos tudo para isso. Posso garantir que não irá faltar dedicação de ninguém na busca pelas vitórias - afirmou o reforço cruzmaltino.

O primeiro desafio do Almirante será a partida contra o Madureira, no próximo sábado (19), às 17 horas, no Estádio Conselheiro Galvão. Para chegar bem preparado na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama disputou dois jogos-treinos nos últimos dias. Os rivais foram Bragantino e Atibaia, adversários que possuem a mesma forma de jogar do Tricolor Suburbano.

- Os amistosos foram fundamentais para a nossa preparação, que é um pouco curta em virtude do calendário. As duas equipes ficaram bastante recuadas e por isso tivemos muito a bola no nosso pé para jogar. A nossa estreia será contra o Madureira, um time que deve segurar um pouco mais, então precisamos chegar preparados para superar essa dificuldade e começar a temporada de uma forma positiva, com vitória - declarou Cláudio Winck, comentando também a responsabilidade de continuar o legado do tio, Luís Carlos, campeão nacional com a camisa vascaína em 89.

- É um grande responsabilidade ser o segundo Winck a ter a oportunidade do Vasco. Meu tio fez uma história muito bonita aqui, foi campeão, fez grandes partidas. Estou chegando agora e vou buscar meu espaço aos pouquinhos para também construir a minha. Quero ser campeão com essa camisa, mas sei que nada virá sem trabalho e luta - finalizou o lateral-direito.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri