Cláudio Winck: "Nosso maior objetivo da temporada é a Sul-Americana"

06/07/2020 às 19h56 - CLUBE

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca e terá tempo para trabalhar visando a sequência da temporada. Após o retorno do Estadual, os cruzmaltinos venceram seus dois jogos, mas não foram capazes de avançar na Taça Rio.

O lateral direito Cláudio Winck lembrou que os vascaínos vinham fazendo péssimo Carioca. O jogador ressaltou que a equipe já voltou aos gramados de outro jeito, após a efetivação de Ramon Menezes.

"Eu acho que o nosso início de Carioca foi muito ruim. Não é mistério. Eu não estava jogando muito com o Abel Braga. Com a chegada do Ramon, ele deu uma cara nova ao Vasco. Deu padrão de jogo", disse à Fox Sports.
 

Cláudio Winck falou sobre os objetivos do Vasco na temporada. Para o lateral, os cruzmaltinos mira a conquista da Copa Sul-Americana.

"Falei até na live, que nosso objetivo maior na temporada é o título da Sul-Americana. Os jogadores têm conversado e achamos que a Sul-Americana é o torneio que podemos chegar. No Brasileiro, acredito que podemos fazer uma boa campanha", declarou.

O técnico Ramon Menezes terá mais de um mês para trabalhar com o elenco do Vasco. Em princípio, o Campeonato Brasileiro só retorna no início de agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva