Cláudio Winck pode ser aproveitado por Abel Braga

03/01/2020 às 11h13 - FUTEBOL

Preterido no Vasco da Gama em grande parte de 2019, chegando a treinar separado do grupo principal, o lateral-direito Cláudio Winck tem tudo para dar a volta por cima em São Januário agora em 2020, isso contando com a chegada de um velho conhecido.

O novo técnico vascaíno, Abel Braga, trabalhou com Cláudio Winck em 2014 no Internacional, período onde, inclusive, o ainda jovem lateral-direito viveu um grande momento. Na época, ele teve sequência de jogos e passou por uma fase artilheira, mesmo não sendo uma prioridade de sua posição.

Em contato com o site Vasco Notícias, uma pessoa próxima a Cláudio Winck confirmou que o lateral-direito se reapresentará com o restante do elenco do Vasco no dia 8 de janeiro para a realização da pré-temporada, e destacou que ele espera receber mais oportunidades no Vasco agora sob o comando de Abel Braga.

Cláudio Winck foi contratado pelo Vasco ainda no ano passado após se destacar pelo Sport, mesmo com o rebaixamento. O lateral-direito chegou para ser mais uma opção para a posição, mas esteve em campo em apenas 6 oportunidades durante 2019, o que pode mudar agora em 2020. O seu vínculo com o Clube se estende até dezembro.

Fonte: Vasco Notícias