Futebol

Clima de descontração marca treino do Vasco antes do jogo contra o Guarani

Quando o clima está leve, tudo é festa. O último treinamento do Vasco antes da partida contra o Guarani foi marcado pela descontração. Carlos Alberto de \"zagueiro\" e Fernando Prass como jogador de linha deram tom a atividade desta sexta-feira, em São Januário.

O técnico Dorival Júnior participou da movimentação como \"zagueiro\" e foi visto orientando os seu companheiros de retaguarda. Todos foram observados pelos fãs que acompanharam atentamente a equipe líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.

Após a movimentação, o treinador conversou com os jogadores que irão iniciar a partida deste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada da competição nacional. Todos os titulares ouviram o técnico, que também chamou Adriano para a conversa.

Enquanto isso, Gian e Nilton, suspensos, davam voltas ao redor do gramado. Robinho deverá ser o companheiro de ataque de Elton, artilheiro da equipe com 12 gols.

Tão logo terminou a conversa, Dorival Júnior liberou os jogadores. A exceção ficou por conta do meia Carlos Alberto, que ficou treinando uma série de cobranças de pênalti. Logo depois, cobrou algumas faltas.

Fonte: UOL Esporte
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13