Futebol

Clima frio e chuva marcaram o dia seguinte de derrota do Vasco

O dia seguinte de uma derrota numa final já não costuma ser bom. Mas o clima de São Januário na tarde desta segunda-feira constribuiu para o ambiente de ressaca após os 3 a 1 do Botafogo, pela decisão da Taça Rio. Com frio, chuva e escuridão, os jogadores que não começaram a partida do último domingo entraram em campo para um trabalho técnico.

Dos jogadores titulares, apenas o goleiro Fernando Prass treinou no campo. Os demais realizaram um trabalho específico na academia de São Januário. Rodolfo foi o único a aparecer no campo, dando algumas voltas pelo gramado. Enquanto isso, os demais atletas trabalhavam no campo atrás de uma das balizas e terminaram a atividade numa escuridão quase que total, sem que os refletores do estádio fossem acesos.

Na manhã desta terça o técnico Cristóvão Borges terá novamente todo o elenco no campo para o último treino antes do jogo contra o Lanús, nesta quarta, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. O único desfalque certo do Vasco é Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21