Futebol

Clóvis Munhoz detalha lance que ocasionou lesão de Jumar

O volante Jumar deu um susto no primeiro treino do Vasco na pré-temporada em Atibaia (SP), na manhã deste sábado. Após dividida com o zagueiro Jomar, o jogador teve de ser carregado para fora do campo, com fortes dores no tornozelo esquerdo. O médico Clóvis Munhoz explica o procedimento adotado com o atleta:

- Foi uma dividida, mas o que aconteceu foi o fato de o colega pisar e prender o seu pé. O tornozelo torceu e logo depois já tinha uma área de edema. Foi feito tratamento convencional e isso será repetido durante o dia. Depois vamos definir se faremos um exame de imagem e como ele irá evoluir - disse o médico.

Poupado da atividade com bola, o zagueiro Dedé não preocupa. A comissão técnica preferiu que ele ficasse de fora pois no final da última temporada ele vinha reclamando de dores nos pés.

- Não tem nada demais com o Dedé. Apenas poupamos o jogador porque no final do ano passado ele enfrentou algumas bolas divididas no Brasileiro e sentiu a região do joanete. Optamos por tirá-lo do choque por precaução - completou.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3