Clube

Clube exalta parceiros na tentativa de engajar vascaínos

1

O Vasco criou um vídeo que apela para o lado emocional para ativar seus patrocinadores em meio à paralisação do futebol no país por conta da pandemia do coronavírus. Com o mote de que patrocínio é uma parceria, o clube lançou uma espécie de manifesto.

Publicado no canal da equipe cruz-maltina no YouTube, a Vasco TV, na última sexta-feira (24), o vídeo exalta as marcas que patrocinam o clube e reforça que a ligação existe nos bons e nos maus momentos, como se fosse um verdadeiro casamento ou uma amizade de longa data.

"Para o CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama), a relação entre patrocinador e patrocinado vai muito além de um simples acordo comercial. Somos parceiros e neste momento muito difícil para toda a sociedade, se torna importante a nossa torcida também abraçá-los como sempre faz com aqueles que ajudam a sua maior paixão. O nosso muito obrigado e continuamos juntos. #ContinuamosJuntos", diz o texto que acompanha o vídeo na página da Vasco TV.

O objetivo do Vasco foi proporcionar uma ativação diferente às marcas. Em vez de uma ação específica, o clube quis conscientizar o torcedor e “ganhá-lo” pelo lado emocional. A ideia foi fazer com que a torcida entenda a importância de também se engajar e ajudar os negócios dos respectivos patrocinadores.

Fonte: Máquina do Esporte
  • Domingo, 22/11/2020 às 16h00
    VascoVasco 1
    São PauloSão Paulo 1
    Campeonato Brasileiro Morumbi
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário