Futebol

Clube paulista estaria de olho em atacante do Vasco, diz site

O Vasco da Gama entrou em campo nesta última sexta-feira, 24 de setembro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Brasileirão Série B. O adversário da vez foi o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, e o cruzmaltino conquistou um importante resultado.

O time do técnico Fernando Diniz venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com um belo gol do meia-atacante Nenê, e voltou a dar esperanças ao seu torcedor de um possível acesso à elite do futebol nacional. Vale lembrar que Léo Matos foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo e será desfalque no próximo jogo.

Cano de saída do Vasco?

O Vasco da Gama tem uma longa lista de jogadores em fim de contrato e só irá definir o futuro de cada um deles após a confirmação do acesso ou da permanência na segunda divisão. Enquanto isso, alguns dos principais nomes do elenco estão sendo cobiçados por equipes da Série A.

O atacante Germán Cano, de 33 anos, está há vários jogos sem marcar e é um dos nomes em fim de contrato no Vasco. Apesar da má fase, o jogador é cotado para defender o Santos e poderá assinar contrato de graça por estar se aproximando do fim de seu vínculo no Rio de Janeiro.

A saída do jogador preocupa os torcedores, que tem o argentino como principal ídolo no time atual. Com grande identificação com o clube, o atleta ainda cogita permanecer no Vasco mesmo caso o cruzmaltino não conquiste o acesso.

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Vasco da Gama terá o Goiás como adversário na Série B. Trata-se de um confronto direto pelo retorno à primeira divisão e o jogo é visto como uma grande decisão pelo elenco do Gigante da Colina. O duelo será na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, e acontecerá em São Januário.

Fonte: Radar Esportes
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário