Clube paulista estaria interessado em Maxi López

15/04/2019 às 15h30 - CLUBE

A relação entre Vasco e Maxi López em 2019 está abalada. A lua de mel de 2018 vem dando lugar a insatisfações com a diretoria pela renovação ter emperrado, com o técnico Alberto Valentim pelas decisões e a barracão em algumas partidas e também um desempenho abaixo do esperado em campo. Os fatores, monitorados de perto, fizeram o Santos se interessar pelo argentino de 35 anos, que tem contrato até o fim de 2019.

O time de Sampaoli, admirador do futebol de Maxi López, é cobrado por um “camisa 9” e as informações que chegam de Santos é que o Peixe vê no centroavante a peca ideal para ocupar a vaga: experiência e qualidade num time cheio de garotos talentosos.

Maxi López tem um grande carinho pelo Vasco. Se sentiu acolhido e tinha até a intenção de se aposentar no clube. Mas os trâmites de sua renovação, que deixou de ser tocada por Campello e foi conduzida sem sucesso pelo diretor Alexandre Faria e o filho do presidente, Eduardo Campello, incomodou o argentino.

A relação com Valentim também não passa perto de ser das melhores. A saída do grande amigo Thiago Galhardo, sendo justificada por uma curtida no Instagram, é mais um agravante. Se sentindo desprestigiado e sozinho dentro do clube, o camisa 11 do Gigante da Colina está disposto a ouvir a proposta do time da Vila Belmiro.

Fonte: Blog do Pedrosa