Clube paulista estaria monitorando Thiago Galhardo

10/04/2019 às 15h41 - FUTEBOL

Não é segredo para ninguém que o ​Santos ainda está no mercado da bola atrás de alguns reforços pontuais. Com o time eliminado no Campeonato Paulista, o técnico santista, Jorge Sampaoli, pediu mais agilidade aos dirigentes do clube paulista nos fechamentos das contratações que estão em andamento. Um jogador vascaíno ganhou força nos últimos dias para vestir a camisa do clube da Vila Belmiro.
 

O jornalista Osvaldo Pascoal informou durante o “Fox Sports Rádio” desta quarta-feira (10), que o Peixe já iniciou as tratativas para ter o meio-campista Thiago Galhardo, que está de saída do Gigante da Colina. O atleta está em processo de rescisão e deve ficar livre no mercado até o começo da próxima semana. Além do Santos, o Grêmio também manifestou interesse em contratar o meia.

O atleta foi afastado do Vasco por conduta que não se encaixa na filosofia do clube carioca. A comissão técnica vascaína já revelou a imprensa que não conta com o jogador para o restante da temporada. O meia também é especulado em clubes do exterior, mas prefere permanecer no Brasil por ficar mais perto de sua família. Apesar de ser um atleta considerado muito bom tecnicamente, o meio-campista tem oscilado bastante na sua carreira e nunca deslanchou em nenhum time que passou.

As características de Galhardo agradam ao técnico Sampaoli, que já autorizou a cúpula santista a tentar fechar o negócio. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, já abriu conversas com os representantes do meia e uma proposta oficial deve ser feita pelo Santos ao jogador até o final da semana. A ideia do clube da Vila Belmiro é esperar que o jogador fique livre no mercado para avançar na negociação.

 

Fonte: 90min