Futebol

Clube vai à polícia por desvio de camisa

Se depender do Conselho Fiscal, o Vasco fará Registro de Ocorrência nos próximos dias para apurar o desvio de camisas oficiais que estão sendo revendidas no Camelódromo, conforme o ‘Ataque’ publicou na edição de domingo.

“A denúncia é muito grave. Ontem, nos reunimos e decidimos formalizar à diretoria administrativa um documento para que isso seja tratado como caso de polícia”, revelou Hércules Figueiredo, presidente do Conselho Fiscal.

Se o pedido for acatado pela diretoria, pela primeira vez o Vasco vai tomar providências na polícia para um problema antigo. Uma fonte garantiu ao ‘Ataque’ que no período de um ano o almoxarifado do Vasco já foi roubado em pelo menos três oportunidades: em novembro de 2008, no Carnaval deste ano e, por último, em outubro passado. O que chama a atenção é que em nenhuma das vezes a porta de entrada foi arrombada.

Preocupado com a reincidência, o clube reforçou a segurança do almoxarifado. “Hoje existe no almoxarifado uma câmera, que é monitorada pelo setor de patrimônio. Além disso, colocamos segurança 24 horas no local”, informou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Fonte: O Dia