Futebol

Cogitado no Vasco, Carlinhos Bala é disputado por vários clubes

A boa campanha do atacante Carlinhos Bala no Campeonato Pernambucano, foi artilheiro com 20 gols, está provocando uma série de especulações em torno de sua saída do Santa Cruz. O jogador afirma, porém, estar com a cabeça voltada para a estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Figueirense. Só depois do jogo, Bala pensará nas propostas que surgirem.

- Meu celular está desligado até domingo. Quem quiser falar comigo que mande mensagem, aí pode ser que eu retorne se a proposta for boa - diz a estrela coral, deixando claro que estará atento a uma possível transação.

O atacante tem despertado a cobiça de clubes grandes desde o início do ano e é possível que deixe o clube que o revelou. Santos, Internacional, Vasco e Goiás são algumas das equipes que se interessaram, mas sem sucesso.

Mesmo com tantos interessados no craque, ele só continuou no Santa Cruz por causa da amizade que tem com o presidente Romerito Jatobá, porém seu acordo com o cartola venceu no fim do estadual, fazendo voltar as especulações sobre sua venda. Empecilho não existirá, pois os lucros com sua venda e o contrato com vencimento para dezembro, são bons motivos para liberar Bala.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118