Torcida

Colecionador mostra camisas de goleiro do Vasco antigas

@umbrobrasil , camisa usada em jogo pelo goleiro @fabiogoleirooficial , em uma das partidas que esse modelo foi utilizado foi na derrota por 4x3pro Grêmio pelo campeonato brasileiro de 2003. Esse modelo era considerado como uniforme número 2, o número 1 era o famoso não menos bonito Abelhinha (dourado e preto. Camisa rara!

A post shared by Coleção 0001 (@colecao_0001)

Champs, camisa bastante rara provavelmente nunca tenha sido usada no profissional , apenas na base, essa veio das mãos do ex goleiro do @vascodagama Cestaro! #crvg #vascolecionadores #camisavascaina #crvg #vasco #colecionadores #camisadefutebol

Penalty, camisa utilizada pelo Éder Luís, na campanha do título da copa do Brasil 2011. No último jogo da final realizado no Couto Pereira o Chico Bento da colina fez o segundo gol do @vascodagama na partida que terminou 3x2 para o Coritiba, mas como tínhamos ganho o primeiro jogo por 1x0 no caldeirão o título ficou com o Trem bala da Colina!

Champs, usada em jogo pelo goleiro artilheiro Tiago, essa camisa azul em to escuro foi usada algumas poucas vezes pelo goleiro do vasco, uma delas foi no jogo válido pelo campeonato Carioca de 2009 na vitória sobre o flamengo por 2x0, esse jogo tiveram 5 expulsões!

Fonte: Instagram Coleção 0001