Clube

Colunista diz que Caetano usou Vasco para se valorizar no mercado

O presidente Roberto Dinamite não aceitou as imposições de Rodrigo Caetano, que desde o fim do ano passado usou o Vasco para leiloar sua possível valorização para mudar de clube. Ficou bom tempo na mídia, como fez agora, mas acabou continuando no clube.

O Vasco está muito acima de qualquer dirigente e pode muito bem continuar sua trajetória de sucesso sem Rodrigo Caetano, que pode até ter valor no trabalho que faz, mas peca por querer estar sempre em evidência, buscando a supervalorização.

Roberto Dinamite não desce a detalhes, mas se sabe que Rodrigo Caetano queria impor posições com as quais o presidente não concorda, entendendo, coberto de razão, que o clube paga, cobra e manda. O funcionário obedece. Caetano chegou a pensar que podia mandar mais que o presidente.

Pode até ser que não aconteça, mas o executivo, que está deixando o Vasco, deve ir para o Fluminense. A menos que o interesse não seja mantido para a próxima temporada.

Fonte: Blog do Deni Menezes
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78