Com apoio do MUV, vascaínos e portugueses torceram pela seleção lusa (com fo

06/07/2006 às 17h51 - IMPRENSA

Portugal não ganhou da França. Mas, os cerca de 300 torcedores que assistiram ao jogo na Casa de Vila da Feira (Rua Haddock Lobo, 195 - Tijuca) não ficaram tristes por muito tempo. O comentário entre eles, era de que o time de Felipão fez mais do que era esperado. O telão será mantido para a decisão do terceiro lugar contra a Alemanha, no sábado (8), às 16h.

A festa começou cedo. Por volta de meio-dia, chegaram os primeiros torcedores, que almoçaram um típico cozido português. Houve, também, apresentação de ranchos folclóricos e muita música portuguesa.

Para o presidente do Movimento Unido Vascaíno (MUV), José Henrique Coelho, o evento teve um saldo positivo. \"O MUV acredita que as associações devem existir para reunir e aproximar pessoas, criando uma convivência agradável e o contínuo aprendizado como o encontro de novas idéias e pessoas. Foi o que aconteceu desde o primeiro jogo do Portugal na Copa. Os encontros nas Casas de Viseu e da Vila da Feira e no mercado Cadeg foram muito importantes para estreitar, ainda mais, os laços entre o MUV e a comunidade portuguesa\", comemora.





















Fonte: Assessoria de Imprensa do MUV