Campeão da Copa do Brasil, em quatro lugar no Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com um desempenho invejável à frente do Vasco, o técnico Ricardo Gomes espera que os jogadores mantenham a humildade para continuar na briga por outros títulos na temporada.
- O jogador sabe que a torcida acompanha e pode ficar eufórica. Eles tem que entender que ganhamos a Copa do Brasil e temos mais um turno no Brasileiro pela frente, além da Sul-Americana, que é mata-mata. Não tem espaço para euforia no grupo, só depois de conquistas - disse Gomes.
O treinador lembrou que o time vai ter uma sequência de jogos decisivos nas duas competições e é preciso foco para seguir na disputa dos dois títulos que ainda restam na temporada.
- O torcedor tem direito de ficar feliz, não tem limite para euforia. Mas para os jogadores, não. Tem muito para acontecer, vamos entrar nesses meses decisivos, que vão decidir o campeão do Brasileiro. Queremos fazer parte desse grupo que vai brigar até o fim - destacou.
Depois da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Vasco volta a campo domingo, às 16h, no clássico contra o Flamengo, no Engenhão. Quem vencer pode terminar o primeiro turno do Brasileirão como líder.