Com Campello, São Januário teve almoço do dia das mães

06/05/2018 às 18h13 - CLUBE

Os vascaínos aproveitaram o domingo (06/05) em São Januário e almoçaram uma deliciosa feijoada em comemoração ao dia das mães. O evento começou às 13:00hs e foi organizado pela diretora social Carolina Sousa. Cerca de 200 convidados compareçam ao almoço, dentre eles, o Presidente Alexandre Campello, os Vice-Presidentes Gerais Elói Ferreira de Araújo e Sonia Maria Andrade dos Santos e o Vice-Presidente Social José Pinto Monteiro.

Durante a confraternização brindes vascaínos foram sorteados. Um grupo musical animou a festa e esposa do Presidente Lorena e a diretora Carol Sousa foram homenageadas com buquê de flores. Na saída Campello falou sobre essa iniciativa do clube. 

- Muito legal o evento produzido pela diretoria social. É ótimo ver a família vascaína em São Januário e, em especial, numa celebração como essa, por uma data tão importante. Parabéns a todas as mamães - disse Campello. 

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br Sonia Maria Andrade dos Santos, Alexandre Campello, José Pinto Monteiro, Carolina Sousa e Lorena
Sonia Maria Andrade dos Santos, Alexandre Campello, José Pinto Monteiro, Carolina Sousa e Lorena

Fonte: Site Oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario