Clube

Com casa cheia, Vasco mede forças com o Palmeiras em SJ

Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, que já adquiriu grande parte dos ingressos colocados à venda, o Vasco da Gama retorna aos gramados na tarde deste domingo (25/11) pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, às 17 horas, o Cruzmaltino buscará a segunda vitória consecutiva no torneio nacional para se afastar de vez do indesejável Z4. O adversário será o líder Palmeiras, que entrará em campo mirando a confirmação do título nacional.

Para o duelo com o Alviverde, o treinador Alberto Valentim não terá desfalques. Todos os jogadores que participaram do importante triunfo sobre o São Paulo estão à disposição, incluindo o zagueiro Werley, que sentiu câimbras e foi substituído no segundo tempo. A grande aposta do Gigante da Colina na partida será novamente o argentino Maxi López. Com sete gols e seis assistências, o atacante é o jogador mais efetivo do segundo turno do Brasileirão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brPikachu e Maxi comandam o Gigante contra o Palmeiras
Pikachu e Maxi comandam o Gigante contra o Palmeiras

Assim como a equipe de São Januário, o Palmeiras também terá força máxima na Colina Histórica. Comandado por Luiz Felipe Scolari, o Verdão deve entrar em campo com uma escalação diferente da que derrotou o América Mineiro na rodada passada. Felipe Melo, Moisés, Gustavo Scarpa e Deyverson devem iniciar o jogo. Líder do Brasileiro com cinco pontos a mais que o vice Flamengo, o time paulista depende apenas de si para recuperar a hegemonia nacional.

Ao longo da história, Vasco e Palmeiras se enfrentaram 127 vezes, com 31 vitórias cruzmaltinas, 39 empates e 57 triunfos do time paulista. A partida de número 128 será comandada por um trio de arbitragem do Paraná, composto Rafael Traci, Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O clássico nacional será transmitido para todo o país pela TV Globo e pelo canal por assinatura Premiere.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri