Com casa cheia, Vasco mede forças com o Palmeiras em SJ

25/11/2018 às 09h46 - CLUBE

Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, que já adquiriu grande parte dos ingressos colocados à venda, o Vasco da Gama retorna aos gramados na tarde deste domingo (25/11) pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, às 17 horas, o Cruzmaltino buscará a segunda vitória consecutiva no torneio nacional para se afastar de vez do indesejável Z4. O adversário será o líder Palmeiras, que entrará em campo mirando a confirmação do título nacional.

Para o duelo com o Alviverde, o treinador Alberto Valentim não terá desfalques. Todos os jogadores que participaram do importante triunfo sobre o São Paulo estão à disposição, incluindo o zagueiro Werley, que sentiu câimbras e foi substituído no segundo tempo. A grande aposta do Gigante da Colina na partida será novamente o argentino Maxi López. Com sete gols e seis assistências, o atacante é o jogador mais efetivo do segundo turno do Brasileirão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brPikachu e Maxi comandam o Gigante contra o Palmeiras
Pikachu e Maxi comandam o Gigante contra o Palmeiras

Assim como a equipe de São Januário, o Palmeiras também terá força máxima na Colina Histórica. Comandado por Luiz Felipe Scolari, o Verdão deve entrar em campo com uma escalação diferente da que derrotou o América Mineiro na rodada passada. Felipe Melo, Moisés, Gustavo Scarpa e Deyverson devem iniciar o jogo. Líder do Brasileiro com cinco pontos a mais que o vice Flamengo, o time paulista depende apenas de si para recuperar a hegemonia nacional.

Ao longo da história, Vasco e Palmeiras se enfrentaram 127 vezes, com 31 vitórias cruzmaltinas, 39 empates e 57 triunfos do time paulista. A partida de número 128 será comandada por um trio de arbitragem do Paraná, composto Rafael Traci, Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O clássico nacional será transmitido para todo o país pela TV Globo e pelo canal por assinatura Premiere.
 

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Abel Braga (Técnico)?

Especulações Mercado