De modo a não \"atropelar os planejamentos\", algo repetido com frequência em São Januário, 2010 ainda não é prioridade no Vasco. Apesar de algumas conversas já terem sido iniciadas, principalmente com o Inter, que negocia troca de jogadores com o clube, o momento ainda é de ter garantir o acesso à Série A. Mas o presidente Roberto Dinamite planeja manter quem acertou com o time ultimamente.
- O primeiro pensamento é levar o Vasco à Primeira Divisão. A partir daí, vamos procurar manter as pessoas que estão fazendo um bom papel neste ano e trazer outras para termos um Vasco mais forte em 2010 - comentou o dirigente, ainda em Natal.
Segue uma lista de alguns atletas que ficam sem contrato com o Cruzmaltino em dezembro: Titi, Ramon, Fernando, Amaral, Nilton, Fumagalli, Elton, Aloísio e Adriano. Jovens da base como Alex Teixeira, Souza e Allan estão certos. Assim como Fernando Prass e Carlos Alberto. Além deles, o técnico Dorival Júnior também precisa renovar o vínculo.
Mais lidas