Futebol

Com confirmação de empréstimo, Vasco terminará 2018 sem dever aos jogadores

Após a justiça suspender a liminar que anulava as eleições do Vasco, o presidente Alexandre Campello conseguiu assinar, nesta quinta-feira (18), o documento que garante o recebimento do empréstimo de R$ 38 milhões aos caixas do clube, segundo o jornal Extra informou incialmente e o Futebolzinho confirmou.

Com isso, os salários, direitos de imagem e outras pendências que o clube tinha serão regularizados até o fim do ano. O acordo foi possível após longas conversas com a detentora dos direitos de transmissão dos jogos do clube, que garantiu a transação. Para Campello, é um momento de tranquilizar a torcida.

O valor de R$ 38 milhões foi exaltado pelo presidente Alexandre Campello. O clube demorou para conseguir a aprovação no Conselho Deliberativo, além de juros sobre o empréstimo que iriam reduzir a quantia para 31 milhões de reais. Porém, os termos foram renegociados com o responsável pelo empréstimo e a detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Vasco. 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78