Futebol

Com derrota, Vasco quer pontos fora de casa

O Vasco queria aproveitar uma boa seqüência de jogos no Rio de Janeiro para alcançar a área de classificação para a Copa Libertadores de 2007. No entanto, falhando em seu primeiro passo, o time carioca já quer recuperar pontos fora de casa.

Com uma série de seis partidas no Rio, intercaladas por dois jogos longe de casa, o Vasco abriu a série perdendo por 2 a 1 para o São Caetano, em São Januário. \"Foi um péssimo resultado\", resumiu o meia Ramón, sobre a partida desta quarta.

Com o fracasso, os vascaínos já pensam em somar três pontos na sua próxima partida. \"Agora é correr atrás dos pontos na partida contra o Santos\", continuou o meia vascaíno, referindo-se ao compromisso do próximo domingo.

Domingo, dia 20, o Vasco irá enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A equipe paulista, que joga nesta quinta contra o Cruzeiro, está, justamente, onde os vascaínos pretendem chegar: no quarto lugar do Brasileirão, última posição que classifica para a Libertadores.

Depois da partida contra os santistas, o Vasco enfrenta Figueirense, Ponte Preta, Grêmio e Goiás em São Januário, além do clássico contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Entre estas partidas, haverá uma visita ao Internacional, em Porto Alegre.

A derrota desta quarta foi a segunda do Vasco em São Januário. O time carioca já havia sido derrotado pelo Corinthians por 4 a 2. Além disso, os vascaínos ainda não venceram um confronto contra uma equipe paulista em seu estádio - também empatou por 1 a 1 com o São Paulo. Até aqui, o Vasco fez sete partidas em São Januário, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário