Gaúcho está há pouco tempo no comando do Vasco. São dois jogos, nove dias, duas vitórias e uma mudança de postura e ambiente em São Januário. Agora, contra o Duque de Caxias, neste domingo, em Volta Redonda, o técnico terá sua prova de fogo para saber se será efetivado ou não. Um empate ou uma derrota pode tirar a equipe das semifinais da Taça Rio.
Para a partida, contudo, o treinador terá problemas para montar o time para domingo. Gaúcho não poderá contar com Élder Granja, Rafael Carioca e Titi suspensos. Carlos Alberto ainda não tem condições de atuar os 90 minutos e começará do banco. Ainda assim, o técnico se mostra confiante.
Estou passando por um fato novo. Temos jogadores bons no elenco e que podem suprir com eficiência as ausências. Ainda vamos fazer um trabalho tático para dar posicionamento ao time. Confio nos jogadores que estão no campo, confirmou.
A equipe que deve dar o pontapé inicial em Volta Redonda será Fernando Prass; Fagner, Gian, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Nilton, Souza, Leo Gago e Philppe Coutinho; Dodô e Élton.
Deu para entender e estamos botando em prática o que Gaúcho quer. Ele está conseguindo segurar o grupo e nossa cabeça mudou bastante com ele aqui. Temos de jogar com atenção, pois ainda não conseguimos nada, afirmou Souza.
O Vasco é vice-líder do grupo B com 12 pontos e não pode pensar em tropeçar. O América e o Macaé ainda têm chances de classificação, com 11 e 10 pontos, respectivamente. O Botafogo já está classificado e líder, com 16.
Mais lidas