Com direito a golaço de Neymar, time de Nenê vence jogo beneficente em SP

23/12/2017 às 18h57 - FUTEBOL

Festa, jogadores de times grandes em campo, artistas da TV, da internet, muitos gols e 30 tolenadas de alimentos arrecadados. Essa foi a oitava edição do jogo "Fome Só de Bola", promovido pelo meia Nenê em Jundiaí, sua cidade natal, ao lado do ator Caio Castro. A torcida que lotou o estádio Jayme Cintra teve que esperar o fim da primeira etapa para ver o principal convidado em campo: Neymar, que chegou direto de Doha, no Catar, onde estava com o PSG.

Com a bola rolando, a partida foi marcada por uma chuva de 18 gols, jogadas bizarras protagonizadas pelo ex-volante Amaral. No fim, o placar final foi de 11 a 7 para a equipe de Nenê, que teve Neymar em uma parte do jogo. Depois o craque passou a jogar pelos amigos de Caio Castro.

Neymar atrasado faz uma pintura

Grande convidado do jogo, o craque do PSG enfrentou uma maratona para poder estar presente em Jundiaí. Neymar estava em Doha, no Catar, com a equipe francesa, e chegou apenas para a segunda etapa da competição. Mas o público que o esperou ainda curtiu um golaço. A pintura está no vídeo abaixo.

Fala, Neymar

Depois do jogo, o craque do PSG falou rapidamente e declarou que PSG x Real Madrid pela Liga dos Campeões é a "final que a maioria esperava".

Lucas Lima fala do Verdão

Um dos convidados do jogo, Lucas Lima falou ao SporTV antes de a bola rolar sobre sua chegada ao Palmeiras. Mas nem tudo foi festa para o jogador, que acabou vaiado por parte da torcida.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario