Futebol

Com filas no entorno, jogadores do Vasco treinam em São Januário

No treino da manhã deste sábado (03), o técnico Dorival Júnior faz um posiciona seus atletas no gramado, para definir a equipe que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo. Em relação ao time que entrou em campo contra o Goiás, duas alterações, Wendel e Fillipe Souto saem, para a entrada de Juninho Pernambucano e Guiñazu, respectivamente.

Com as modificações o time que deve ir a campo no clássico será composto por: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Guiñazu, Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Carlos Tenório que havia sido liberado pelo clube para viajar até o Equador, onde acompanhou o funeral de Christian Benítez, jogador que morreu no Catar, não voltou para o treino, mas retorna hoje ao Brasil, e será relacionado para o clássico contra o Botafogo.

Do lado de fora de São Januário a procura por ingressos está grande. A torcida cruz-maltina foi convocada, por meio de redes sociais para comparecer em peso no clássico.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74