Com inchaço no joelho esquerdo, Ramon passará por artroscopia

04/03/2020 às 19h31 - FUTEBOL

O lateral-esquerdo Ramon passará por artroscopia. O médico Rene Abdalla, especialista em joelho e que o operou em 2018, fará o procedimento.

Sem jogar desde novembro de 2018, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, Ramon esteve perto de voltar no ano passado. Já disputava jogos-treino e só não entrou em campo nas rodadas finais porque o Vasco não o tinha inscrito no Campeonato Brasileiro.

Um dos líderes do atual grupo, Ramon, de 31 anos, iniciou 2020 com muito otimismo. As duas primeiras semanas de treino foram bastante positivas, e ele estava cotado para estrear entre a segunda e a terceira rodada da Taça Guanabara.

Quando se preparava para voltar, Ramon observou que seu joelho esquerdo estava ficando inchado constantemente. Incomodado com a situação e a fim de se livrar do problema, resolveu procurar Rene Abdalla, com quem se consultou na semana passada.

Com o desejo de entrar em campo o mais rapidamente possível, Ramon foi para São Paulo, onde passará pela artroscopia. Apesar de se tratar de um procedimento, o lateral foi informado de que não se trata de algo grave.

- Estou aqui em São Paulo para fazer uma artroscopia porque meu joelho está inchando e não tenho conseguido treinar 100%. Não existe nenhum problema grave, mas preciso saber o que está acontecendo para voltar ao trabalho - afirmou Ramon.

Fonte: GloboEsporte.com